Curso de Libras está com inscrições abertas no Recife

Formação gratuita está com 300 vagas, distribuídas em 14 turmas para o nível básico, um para o intermediário, três turmas do módulo avançado e uma para interpretação.

Publicada em 10 de fevereiro de 2011 - 17:15

Alfabeto em Libras
A Secretária de Educação de PernambucoSite externo. abre nestas quinta e sexta-feira as inscrições para o curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Estão sendo oferecidas 300 vagas, distribuídas em 14 turmas para o nível básico, um para o intermediário, três turmas do módulo avançado e uma para interpretação.
 
O curso terá durção de três horas. Os interessados devem procurar a Escola Cônego Rafael de Medeiros, situada na Avenida Mario Melo, em Santo Amaro, RecifeSite externo., no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A documentação necessária é identidade e CPF originais, além de uma foto 3x4.
 
Os certificados são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC)Site externo. e Secretária de Educação (SE), em parceria com a Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (Feneis)Site externo.. Mais informações pelo telefone 3181-2755.
 

Comentários

Enviado em 13/02/11 às 21h13

zuleide (zuleideoliveira22@hotmail.com):

gostaria que fossem prorrogadas as inscriçoes pa o curso de libras pois esperei seis meses por esta oportunidade porém, nao tive acesso a internet nestes dias do anuncio, por esse motivo estou bastante triste. sou estudante de pedagogia e nao tenho condiçao de fazer este curso que é muito importante para mim. por favor considere meu pedido. grata.

Enviado em 13/02/11 às 21h16

juliana (professorajuliana2010@hotmail.com):

tenho muito interesse em fazer este curso. por favor prorroguem por mais um dia essa inscriçao. aguardo resposta.

Enviado em 13/02/11 às 21h18

raica (raica.araujo.@hotmail.com):

estou muito triste por ter perdido a inscriçao do curso de libras, será que da´pra prorrogar por favor.

Enviado em 13/02/11 às 21h22

igor (igor.thomson@hotmail.com):

faço um apelo á secretaria de educaçao para que prorrogue o curso de libras, tenho interesse de aprender visto que sou estudante de pedagogia.

Enviado em 16/02/11 às 14h09

dora (doradluna21@hotmail.com):

estou muito interessada a fazer este curso, gostaria de saber se foram prorrogadas !!!
Aguardo resposta ! e sou estudante de pedagogia !

Enviado em 13/04/11 às 12h59

faby (fabianasorriso@hotmail.com):

gostaria de saber se foram prorrogadas as incrições...
preciso muito fazer o curso . obg. faby sorriso

Enviado em 13/04/11 às 13h21

faby (fabianasorriso@hotmail.com):

pode se inscrever pela internet?????

Enviado em 11/07/11 às 22h23

Lucélia (lucelia_pe@hotmail.com):

Por favor gostaria de saber um pouco mais do curso de libras.. se foram prorrogada as inscrições. Sou orientadora Social tenho e alguns alunos deficientes...

Enviado em 05/10/11 às 11h21

Cleide (edielcc@gmail.com):

Esse colégio não é mais onde se faz o Curco de LIBRAS, então para mim seria melhor. Pergunto se voltará a ser no Rochael de Medeiros ou se mudou-se para o BARBOSA LIMA para sempre.

Enviado em 12/11/11 às 23h31

Claudenice Andrade Bandeira de Melo (claudenice51@hotmail.com):

Gostaria de fazer o curso intermediário em Libras.Sou aluna do Soares Dutra e gostaria de intensificar cada vez mais para um melhor desempenho.
Existe alguma programação para o ano de 2012?
Agradeço desde já pela atenção,e certa de que obterei respostas da informação pedida acima.Se for possível,enviem para o meu email.
Grata,

Claudenice Andrade Bandeira de Melo.

Enviado em 12/01/12 às 14h14

vandete maria de santana (vanda_santanna@hotmail.com):

fiquei na reserva do curso,estou aguardando obrigada vanda.

Enviado em 08/02/12 às 17h39

wheaton cezar (wheaton_cezar@hotmail.com):

favor informar abertura das inscriçoes do curso de libras,data,horario,dias.agradeço atençao.

Enviado em 11/02/12 às 04h22

Geyson Ricardo (geysonricardo@hotmail.com):

gostaria muito de participar desse curso mas infelizmente não fiquei sabendo a tempo para em escrever posso que por gentileza prorroguem o dia de inscrição,pois nessecito muito destes curso pois sou estudante de pedagogia.Caso prorrogue a data gostaria que Informace em pelo e-mail
desde já abrigado pela oportunidade e atenção

Enviado em 10/03/12 às 12h49

Andreza Ferreira dos Santos (andrezanjo@yahoo.com.br):

Gostaria de fazer o curso de Libras.
Existe alguma programação para o ano de 2012?
Agradeço desde já pela atenção,e certa de que obterei respostas da informação pedida acima.Se for possível,enviem para o meu email.
Grata.....

Enviado em 12/03/12 às 10h17

Daniel Limas (daniel@vidamaislivre.com.br):

Andreza Ferreira dos Santos,

Para mais informações sobre o curso de Libras, você deve entrar em contato com a instituição.

Enviado em 23/03/12 às 20h44

MARIA DO CARMO F. DA SILVA (mmimbiriba@hotmail.com):

Prezados senhores,

Gentileza informar quando haverá Curso Básico de Libras em Recife.
Agradeço a atenção.

Enviado em 26/03/12 às 10h33

Daniel Limas (daniel@vidamaislivre.com.br):

Maria do Carmo, para mais informações sobre o curso de Libras, você deve entrar em contato com a instituição.

Enviado em 17/04/12 às 01h34

fabiano (fabiano027@hotmail.com):

ola, alguem sabe informar onde posso obter informaçoes a respeito do curso de libras?
obrigado desde ja.

Enviado em 17/04/12 às 11h04

Daniel Limas (daniel@vidamaislivre.com.br):

Fabiano,

Você pode obter mais informações sobre o curso de Libras na própria instituição de ensino.

Atenciosamente,

Enviado em 06/05/12 às 15h55

Flávia Bernardo (flaviabandrade@gmail.com):

gostaria de saber quando vai começa as novas turmas obrigado

Enviado em 02/06/12 às 00h10

Djandira silva viana (janda2473@hotmail.com):

gostaria de saber quando começa em 2012,me avise por favor.

Enviado em 04/06/12 às 10h05

Daniel Limas (daniel@vidamaislivre.com.br):

Para mais informações sobre o curso de Libras, você deve entrar em contato com a instituição.

Enviado em 13/06/12 às 12h19

Aislan Cabedo (aislancabedo@gmail.com):

Boa tarde, estou muito interessado neste curso e desejaria saber previsões para um relançamento agora no segundo semestre de 2012