Região do Grande ABC tem 52 vagas para cuidadores de pessoas com deficiência

Interessados podem se cadastrar por meio da internet ou pessoalmente, em um dos centros públicos do trabalhador.

Publicada em 17 de abril de 2012 - 09:00

Mulher está sentada na frente de um computador

Os centros públicos da região do Grande ABC disponibilizam, nesta semana, 2.613 postos de trabalho. Os interessados em concorrer a uma das oportunidades podem se cadastrar gratuitamente.

O destaque desta semana fica por conta da contratação de cuidadores de pessoas com deficiência para trabalhar em escolas estaduais de São BernardoSite externo.. São 52 vagas intermediadas pela CTR (Central de Trabalho e Renda), de um total de 893 postos. Há oportunidades também para repositor de mercadorias em supermercados (82), fiscal de loja (22), motorista de ônibus (50), lavador de ônibus (50) e manobrista (21).

O CPTR (Centro Público Trabalho e Renda) de MauáSite externo. dispõe, em seu banco de dados, de 301 vagas, a maioria para ajudante de carga e descarga de mercadoria (35), conferente de produtos (30), assistente de vendas (28) e instalador de estação de televisão (20).

Em DiademaSite externo., das 179 ofertas de emprego do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), 50 são para operador de telemarketing, 21 para controlador de tráfego, 13 para frentista e dez para auxiliar de escritório.

No CPETR de Santo AndréSite externo., existem 1.240 oportunidades. As funções com maior quantidade de postos são auxiliar de limpeza, vendedor interno, fiscal de loja, receptor de mercadorias e atendente de balcão.

Os interessados podem se cadastrar por meio da internet. Basta entrar no site maisemprego.mte.gov.brSite externo., acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Na sequência, o internauta receberá senha com a qual passará a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse, poderá imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente nos centros públicos antes de ir para a entrevista.

Quem não tem acesso à internet pode comparecer ao centro público em horário comercial, levando carteira profissional e documento com foto.

Os endereços em Santo André são Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em São Bernardo, Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.

O CPTR Mauá fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina e, em Diadema, na Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro.

Fonte: http://www.dgabc.com.brSite externo.

Comentários

Enviado em 02/02/13 às 22h53

Claudiamara pereira costa petena (claudiamarapetena@hotmail.com):

Sou cuidadora de idosos a mais de 4 anos,atualmente estou desenpregada.tenho curso de cuidadora e referências.Moro em diadema e procuro um serviço mais proximo.Tenho disponibilidade.

Enviado em 26/09/13 às 10h40

maria dos anjos de sousa (maria-anjos18@hotmail.com):

tenho 52 anos estou querendo trabalhar já me escrevi no mais emprego mas ate agora não consegui emprego no meu e-mail só vem vagas pro interior de sp pra Homem então não faz sentido, me candidato, e chego lá não tem nada ver, então o que fazer? para receber as vagas certas? e como me qualificar? fiz o curso de aux: de costura no Senai as ind: dá oportunidade por que não tenho experiencia oque fazer? me ajudem por favor

Contribua com seu comentário!

©2014 Espiral Interativa. O conteúdo produzido por colunistas e blogueiros, bem como os comentários de leitores publicados no Vida Mais Livre, não refletem a opinião da redação do portal.