Em maior desafio, lutador com deficiência vence e chega a 7 vitórias, invicto no MMA

O lutador norte-americano, Nick Newell, que não tem a mão esquerda e parte do antebraço, participou do XFC 17, em seu país natal. Pela frente teve Chris Coggins, seu rival com melhor cartel na carreira: 5 vitórias e uma derrota.

Publicada em 18 de abril de 2012 - 11:30

Nick Newell

Nick Newell ficou conhecido pela sua carreira invicta no MMA, apesar de uma deficiência física e, após mais um combate, manteve a série de vitórias. Neste sábado, nos EUA, ele triunfou pela sétima vez, no combate mais duro que realizou até hoje.

Confira vídeo da luta de MMA de Nick Newell contra Denis Hernandez no XFC 15.

O lutador norte-americano, que não tem a mão esquerda e parte do antebraço, participou do XFC 17, em seu país natal. Pela frente teve Chris Coggins, seu rival com melhor cartel na carreira: 5 vitórias e uma derrota.

Newell pela primeira vez teve de encarar todos os 15 minutos de combate, vencendo por pontos após três rounds. No primeiro round, o lutador conseguiu uma queda e dominou a luta, mas no segundo quase foi finalizado. No último giro, usou seu jogo de chão para se recuperar.

Com isso, completa sete vitórias seguidas, sendo cinco por finalização, uma por pontos e um nocaute. O sonho do lutador de 26 anos, que começou a carreira no wrestling - a luta olímpica -, é chegar ao UFC em breve.

Fonte: http://esporte.uol.com.br

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Contribua com seu comentário!

©2014 Espiral Interativa. O conteúdo produzido por colunistas e blogueiros, bem como os comentários de leitores publicados no Vida Mais Livre, não refletem a opinião da redação do portal.