Ingressos do Sambódromo do Anhembi, SP, para pessoas com deficiência estão à venda

Foto do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Compartilhe:

Os ingressos com desconto de meia-entrada para pessoas com deficiência assistirem ao Carnaval 2015 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já estão à venda e o cadastramento pode ser solicitado até o dia 6 de fevereiro. Além da possibilidade de realizar o cadastro pessoalmente na sede administrativa da SPTuris, os interessados podem fazer a solicitação e a compra diretamente pela internet, com mais conforto e facilidade. Confira abaixo como proceder:

Pessoas com deficiência que já possuem carteirinha (cadastrados em 2014):

• Compra direta na bilheteria – mediante apresentação da carteirinha no local.

• Compra pelo site – basta seguir as instruções do site www.ingressosligasp.com.br/regulamento.asp#como-comprar

Pessoas com deficiência não cadastradas ou com cadastro vencido:

• Compra direta na bilheteria – a pessoa com deficiência ou seu representante legal deve comparecer até o dia 06/02/2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede administrativa da SPTuris (Av. Olavo Fontoura, 1209 – acesso pelo portão 36 do Anhembi), trazendo RG e CPF originais, duas fotos 3×4 e laudo médico para elaboração do cadastro e emissão da carteirinha.

• Compra pelo site – efetuar o cadastro do comprador neste site e enviar os documentos digitalizados (RG, CPF, foto e laudo médico) para o e-mail carnavalmeiaentrada@omnigroup.com.br. A documentação será analisada em um prazo de cinco dias úteis. Caso seja aprovado, o cadastro será habilitado a realizar a compra de um ingresso por pessoa com deficiência, com 50% de desconto (meia-entrada) para cada dia do evento, somente nas categorias arquibancada e cadeira de pista. Basta seguir as instruções do link www.ingressosligasp.com.br/regulamento.asp#como-comprar

Para cadeirantes, haverá 70 lugares ao todo, mais 70 lugares anexos para acompanhantes, distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G do Sambódromo do Anhembi.

Obs.: Somente pessoas cadastradas apresentando a carteirinha da Ouvidoria da SPTuris terão direito ao benefício, nas compras efetuadas diretamente na bilheteria do Anhembi. Acompanhantes pagam o valor integral na compra do ingresso.

Após o dia 6 de fevereiro, as pessoas com deficiência não cadastradas poderão comprar ingresso, porém, sem desconto e de acordo com a disponibilidade.

Transporte:

O transporte para pessoas com deficiência durante o Carnaval 2015 será feito nos dias 13, 14, 15 e 20 de fevereiro, por vans acessíveis do Serviço Atende, da Prefeitura de São Paulo. A operação está prevista para funcionar no período das 18h às 8h em cada dia de desfile, com saídas a partir dos seguintes pontos e retorno no sentido inverso:

• Metrô Portuguesa-Tietê até o Sambódromo;

• Metrô Barra Funda até o Sambódromo;

• Estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi até o Sambódromo (linha interna);

• Estacionamento do PAMA (Campo de Marte) até o Sambódromo;

• Posto da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2226-0646 / 0432 ou pelo e-mail ouvidoria@spturis.com

Fonte: SP Turismo