Transforme vidas com o projeto Cadê Você?

Foto de algumas pessoas do projeto e o logo
Compartilhe:

Em abril, o Instituto Mara Gabrilli (IMG) lançou a campanha “Transforme vidas com o projeto Cadê Você” com objetivo de arrecadar recursos para dar continuidade do projeto social Cadê Você?. A iniciativa localiza e auxilia pessoas com deficiência moradoras de comunidades de São Paulo que têm difícil acesso à informações sobre os serviços que atendam suas necessidades.

A campanha tem como meta arrecadar 35 mil reais em 60 dias. Esse recurso possibilitará a realização de aproximadamente 450 atendimentos, entre pessoas com deficiência e familiares. Serão três mutirões, em regiões periféricas da cidade, realizados com uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudióloga, psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e assistente social, no segundo semestre desse ano.

Em 4 anos, o projeto Cadê Você? já ajudou mais de três mil pessoas na periferia de São Paulo em mais de 30 mutirões realizados. “O projeto é de extrema importância porque tira pessoas com deficiência da invisibilidade, oferece informações sobre seus direitos, empoderando-as para um nova vida”, afirma Camila Benvenuto, diretora do IMG.

Como colaborar

Quem quiser contribuir, o sistema é bem simples. Acesse o site da campanha, escolha o valor da contribuição e a forma de pagamento. Com uma doação de R$ 15, por exemplo, é possível colaborar com um atendimento em uma especialidade. Com R$ 30, o doador contribui para a produção de uma cartilha que é distribuída durante os mutirões. Outras formas de doação estão disponíveis no site.