Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência abre inscrição em SP

Símbolos da acessibilidade em fundo amarelo
Compartilhe:

A fim de promover ações inclusivas voltadas para pessoas com deficiência, o Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência abre inscrições para sua quinta edição. O cadastro vai até 1º de julho.

Podem participar organizações não-governamentais sem fins lucrativos e órgãos da gestão pública municipal e estadual, todos sediados no estado de São Paulo, e que mantenham ações ou projetos que atendam a esse público. As práticas inscritas são avaliadas pela Secretaria e submetidas à análise de uma comissão julgadora, formada por personalidades que atuam na área.

Todas as ações registradas são avaliadas e entre as selecionadas, dez serão finalistas e duas – uma governamental e uma não-governamental – serão premiadas em cerimônia de entrega no dia 03 de Dezembro de 2015, Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

As entidades vencedoras ganharão troféu, placa de menção honrosa, certificado de participação, além de terem seu nome e suas ações estampados em publicação – distribuída na Cerimônia de Premiação – e divulgação no Portal da Secretaria.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo