Modelo com distrofia muscular é estrela de nova campanha da marca de Beyoncé

Diva pop escolhou Jilian Mercado como novo rosto para marca de roupas

Modelo Jilian Mercado em cadeia de rodas com novos moletons da marca
Compartilhe:

No mundo do entretenimento, empoderamento feminino e negro tem um nome: Beyoncé. A artista lidera a lista de ações assertivas dentro do tema, como com seu último single, Formation, e a apresentação ao vivo da canção no Super Bowl este ano.

E para mostrar que também abraça a causa da inclusão, a diva pop convidou Jilian Mercado, modelo com distrofia muscular, como o rosto da nova campanha de sua marca.
Sobre cadeira de rodas, Jilian (que também é editora de um site de moda) é uma das três modelos que vestem camisetas, moletons, bonés e outras peças da linha de Beyoncé na loja online e que aparecem em destaque logo na primeira página do site.

Em seu Instagram (@jilly_peppa), a modelo comemorou o novo trabalho:“OK LADIES now let’s get in FORMATION. Estou eufórica por finalmente anunciar que estou no site oficial da Beyoncé!”.

Fonte: BrasilPost