Fundação Dorina promove 42ª edição do Bazar de Costura

A ação acontece nesta quarta-feira, 23, e reúne trabalhos realizados pelas voluntárias da instituição ao longo do ano; todo o valor arrecadado é revertido para a Fundação Dorina

Diversos botões de lata e vintage espalhados em uma mesa
Compartilhe:

As festas de final de ano estão chegando e a Fundação Dorina promove mais uma edição do Tradicional Bazar da Costura, que acontece nesta quarta, 23, na Paróquia São Gabriel Arcanjo. Há 42 anos, a ação reúne os trabalhos realizados pelas voluntárias do Grupo da Costura, que confecionam artesanatos, produtos de cama e mesa, decoração e kits diversos. Todo o valor arrecadado é revertido para a instituição.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos trabalha há 70 anos para que crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão sejam incluídos em diferentes cenários sociais. A instituição oferece serviços gratuitos e especializados de orientação e mobilidade (uso da bengala), educação especial (apoio escolar, aulas de braille), clínica de visão subnormal e programas de inclusão profissional. A Fundação Dorina é referência na distribuição de materiais nos formatos acessíveis braille, áudio, impressão em fonte ampliada e digital acessível Daisy, que são enviados para mais de 2800 mil escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil.

42º Tradicional Bazar da Costura da Fundação Dorina
Quando:
quarta-feira, 23/11, das 8h às 16h
Onde: Paróquia São Gabriel Arcanjo
Endereço: Av. São Gabriel, 108 – Jardim Paulista
Entrada gratuita e vallet no local
Obs.: com produtos a partir de R$ 18; aceitos todos os cartões (débito e crédito) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *