APAE abre inscrições para sua primeira pós-graduação sobre inclusão

As aulas, com início no dia 25 de março, serão ministradas na sede da Vila Clementino em SP; há 60 vagas disponíveis e é possível se inscrever no site

20170201-VML-SITE-deficiencia-intelectual
Compartilhe:

Com o objetivo de capacitar profissionais das áreas da Saúde e da Educação sobre os novos paradigmas da deficiência intelectual com ênfase na proposta de educação inclusiva determinada pela UNESCO, o Instituto de Ensino e Pesquisa APAE DE SÃO PAULO abre inscrições para sua primeira pós-graduação. O curso lato sensu Deficiência Intelectual: aspectos neuropsiquiátricos, pedagógicos e inclusivos tem início no dia 25 de março, duração de dois anos e conta com 60 vagas.

As aulas acontecem em um fim de semana por mês, das 9h às 18h, na sede da Organização (rua Loefgren, 2.109 – Vila Clementino), e irão proporcionar aos profissionais conhecimentos técnicos e metodológicos sobre a deficiência . Como resultado, os pós-graduados poderão contribuir com a aprendizagem e o desenvolvimento dos alunos com deficiência intelectual no processo de inclusão escolar, fortalecendo sua autonomia e seu empoderamento.

Para fazer a inscrição ou obter mais informações, acesse o site da APAE SP.

Fonte: Revista Incluir