Vida Mais Livre terá estande na 15ª Reatech

A equipe da Espiral estará presente na 15ª Reatech, com análise de acessibilidade digital de desenvolvimento, design e comunicação em sites

Arte em laranja e amarelo, com foto de atleta paralímpico correndo. Em texto: Espiral e Vida Mais Livre na Reatech 2017
Compartilhe:

A Reatech é a principal feira de tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina. E nós, do Portal Vida Mais Livre, estaremos lá!

O evento, que chega à 15ª edição em 2017, acontecerá de 1 a 4 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. Serão quatro dias com as tendências e lançamentos para profissionais e pessoas com deficiência (PCDs), e um dos estandes será da Espiral, apresentando o portal Vida Mais Livre.

Nosso estante estará na Rua100, número 103 do São Paulo Expo, falando sobre a inclusão de pessoas com deficiência no digital. Os visitantes poderão fazer uma avaliação em tempo real da acessibilidade no seu site.

No domingo, 4/6, às 14h, acontece a palestra “Por que a Acessibilidade Digital é Essencial para Todos?” , com William Daflita, nosso coordenador de tecnologia e especialista em acessibilidade digital.

Com entrada gratuita, cerca de 300 expositores participam do evento, com estimativa de 52 mil visitantesessoas, entre visitantes e profissionais da área de saúde e educação.

Para mais informações sobre o evento e as atrações, acesse o site da ReaTech.