Clube Esperia tem área na Reatech 2017 com atividades esportivas e interação com o público

Participação do clube na feira também contempla amistosos da equipe ADD/Magic Hands/Esperia de Basquete em Cadeira de Rodas

Foto do time de basquete de cadeira de rodas, na quadra. Dispostos em um círculo, os atletas olham para uma mulher que está de pé. Mais ao fundo, outro time está disposto em um círculo.
Compartilhe:

A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, Reatech, acontece na capital paulista entre os dias 1º e 4 de junho e tem o propósito de apresentar as últimas tendências e lançamentos para profissionais do setor e consumidores. O evento, considerado o principal do setor na América Latina, reunirá cerca de 300 expositores e um público estimado em 52 mil pessoas e o Clube Esperia também estará por lá.

Durante a programação, a equipe ADD/Magic Hands/Esperia de Basquete em Cadeira de Rodas disputará amistosos para apresentar a modalidade ao público. “Essa é a 15º edição da feira e a ADD participa desde a 2º edição, com o espaço chamado ADD/Sports Arena, área de 800 mts com atividades esportivas e interação com o público. Essa interação é essencial e nos alegra que a Reatech nos ofereça a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido pela associação”, comenta a presidente da ADD, Eliane Miada.

O Clube, que desde 2015 conta com 5 modalidades paradesportivas em sua grade de atividades,  tem investido na formação de paratletas e obtido excelentes resultados. “Um clube socioesportivo deve atender a todos, sem distinção e buscamos ser exemplo e inspirar pessoas e outros clubes da cidade. […] Por meio da nossa parceria com a ADD – Associação Desportiva para Deficientes, no ano passado 4 jogadores equipe de Basquete em Cadeira de Rodas do Clube foram convocados para os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro. Além disso, contamos também com recursos provenientes da Lei Pelé, recebidos por meio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC que nos possibilitam realizar ainda mais investimentos”, comenta o presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro.

A feira também contará com atividades culturais e sociais, como equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

O quê: 15ª Reatech | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Quando: 1º e 2/06, das 13h às 20h, e 3 e 4/06, das 10h às 19h
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450. Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

Fonte: Assessoria

 

Nossa equipe também estará presente na feira. Confira o post que fizemos sobre o estande do Portal Vida Mais Livre na 15ª Reatech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *