III Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência em SP

Evento é gratuito e acontece em todos os Campi da PUC-SP (São Paulo e Sorocaba)

Arte em fundo azul, com os símbolos das deficiências intelectual, visual, física e auditiva dispostos verticalmente, da esquerda para a direita
Compartilhe:

De 18 a 21 de setembro, ocorre a III Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência. O evento é promovido pela Fundação São Paulo (Fundasp), por meio da Divisão de Recursos Humanos e Derdic, e marca a reflexão e a busca por novos caminhos para a inclusão social. Ele acontece na semana do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, data instituída como 21 de setembro e oficializada pela Lei Federal nº 11.133, de 14 de julho de 2005.

A programação acontecerá em todos os Campi da PUC-SP (São Paulo e Sorocaba) e a participação é gratuita. Todas as atividades contarão com a presença de tradutor e intérprete em libras.

O musical inclusivo “ Terra de Cavalos”, que integra a programação e será apresentado no dia 20/09, às 20h, no Anfiteatro do Campus Consolação, contará com audiodescrição e tradução e interpretação em libras.

III Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência
Quando: de 18 a 21/09/17, das 9h às 19h30
Onde: Todos os campi da PUC-SP (São Paulo e Sorocaba)
Inscrição: e-mail rh_beneficios@pucsp.br. (Na mensagem deve constar o dia, o campus, e o tema de cada atividade que a pessoa participará).
Entrada: Gratuita

Confira a programação completa da III Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Fonte: PUC-SP