Aliança Francesa promove debate com diretor François Lévy-Kuentz

O encontro integra o projeto Diálogos Transversais e acontece mensalmente, com intérprete de Libras

Em fundo verde, há um ícone branco que representa um rolo de filme
Compartilhe:

Nesta terça-feira, 24/10, a Aliança Francesa de São Paulo promove o terceiro encontro do projeto Diálogos Transversais, com o objetivo de cruzar visões e conhecimentos de especialistas franceses e seus pares brasileiros.

Desta vez, o debate traz um tema quente e bastante discutido ultimamente: arte. O diálogo será entre François Lévy-Kuentz, cineasta especializado em filmes de arte, e Fernando Leal, diretor de cinema e roteirista. Ambos, mergulhados no fazer artístico, tomam o microfone depois da exibição de “Quando a arte toma o poder”, documentário sobre a apoteose artística dos anos 60, dirigido pelo próprio François Lévy-Kuentz.

Os Diálogos Transversais 2017 também terão a presença de Adrien Gardère, design e museógrafo de instituições como o Museu do Louvre-Lens, em dezembro. Os encontros contam com intérprete de Libras.

Com entrada gratuita, os Diálogos Transversais da Aliança Francesa acontecem no Teatro Aliança Francesa diversificando a programação do espaço cultural, que conta com as temporadas teatrais, exibições de filme e shows.

Diálogos Transversais #3  – Arte e/é poder 
Quando: terça-feira, 24/10, a partir das 19h

Onde: Teatro Aliança Francesa
End.: Rua General Jardim, 182, República, São Paulo – SP
Obs.: Gratuito, retirada de ingressos 1h antes na bilheteria do Teatro
Informações: (11) 3572-2379