Rio Grande do Sul possui mais de 300 vagas abertas para PCDs

Maior número de vagas disponíveis é para as cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Viamão e Caxias do Sul

Foto de três carteiras de trabalho lado a lado em fundo branco
Compartilhe:

As agências da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) do Rio Grande do Sul estão com 316 vagas de trabalho abertas exclusivas para pessoas com deficiência. A maioria das vagas são para empresas de serviços. Os salários de 35% das vagas variam de R$ 2.102 a R$ 3.056.

Das oportunidades oferecidas, 79% não exigem experiência. Para 42% é necessário ter ensino médio completo e para 22% é preciso ter apenas ensino fundamental completo.

O maior número de vagas especiais é para técnico de enfermagem (58), alimentador de linha de produção (34), dietista (33), enfermeiro (27), cobrador de transporte coletivo (15) e operador de telemarketing receptivo (14).

As agências de Porto Alegre (222), Santa Maria (31), Viamão (16) e Caxias do Sul (13) possuem o maior número de vagas abertas para pessoas com deficiência.

Interessados em se candidatar devem comparecer a uma unidade com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no site da FGTAS.

Fonte: G1 RS