Prazo para pessoas com deficiência assistirem aos desfiles na Sapucaí termina dia 20

Interessados podem se inscrever presencialmente ou através da internet

Foto do sambódromo durante o desfile de uma escola de samba com carros alegóricos e o público nas arquibancadas
Compartilhe:

Pessoas com deficiência interessadas em assistir aos desfiles na Sapucaí têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever nas vagas restantes para os dias 1º e 9 de março.

As inscrições são realizadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Subsecretaria da Pessoa com Deficiência, em parceria com a RioTur.

Quem deseja realizar a inscrição deve apresentar o laudo médico e um documento de identificação com foto. Cada um tem direito a apenas um acompanhante.

O prazo da inscrição presencial termina no dia 20 de fevereiro, ou até durarem os convites, somente em dias úteis, na Avenida Presidente Vargas, nº 1997, entre 9h e 14h.

As inscrições também podem ser feitas através da internet. Nesse caso, os convites são retirados na mesma data e horário das inscrições presenciais.

No dia do desfile, só será permitida entrada com convite e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência.

Cadeirantes poderão escolher um dia do grupo de acesso e dois dias do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs, para assistir. Pessoas com outras deficiências poderão escolher um dia do grupo de acesso e um dia do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs. Isso deve ser escolhido no dia da inscrição.

Fonte: Destak