Marido aprende a maquiar esposa com visão reduzida e impressiona Kardashian

Após uma experiência em loja de departamentos, Des Manahan passou a ter aulas de maquiagem e ganhou destaque na mídia por sua história

Um senhor de costas maquia os olhos de uma senhora de cabelos brancos
Compartilhe:

Mona e Des Manahan estão casados há 56 anos, mas seu amor e romance ainda estão muito vivos. Na verdade, o casal sênior fez manchetes internacionais recentemente por causa da devoção que Des mostra à sua esposa.

Mona começou a perder a visão por conta da idade, quando decidiu conhecer a maquiadora Rosie O’Driscoll em uma loja de departamentos para que a jovem fizesse sua maquiagem para uma festa. Embora O’Driscoll seja um especialista em beleza, Des não pôde deixar de provocá-la sobre seu trabalho.

“Eu comecei a mexer com ela e eu disse: ‘Olha, você entendeu tudo errado, você fez isso errado’, brincando com ela”, Des disse ao Today Style . “E então ela me entregou os pincéis e disse: ‘Bem, você faz isso’. Então comecei a fazer um pouco com isso ”.

Para surpresa de O’Driscoll, o irlandês de 83 anos era “natural”. Na verdade, Des gostava tanto de fazer a maquiagem de sua esposa, ele começou a ter aulas de maquiagem da O’Driscoll na loja de departamentos.

“Ele teve lições após as aulas e adorou cada minuto”, disse O’Driscoll ao HOJE. “Eu acho que ele prefere que eu dê um passo para trás agora e deixe-o fora, deixe-o fazer o que ele quer fazer.”

Quando as notícias da história de amor de Manahan foram apanhadas por agências de notícias internacionais, elas eventualmente chamaram a atenção de Mario Dedivanovic, o maquiador de celebridades cujos clientes incluem Christina Aguilera, Jennifer Lopez e Kim Kardashian.

Kim ficou tão emocionado com a história do casal sênior que os convidou para uma de suas master classes em Londres em abril. “Liguei para o meu gerente e disse a ela que queria convidar Des, Mona e Rosie para o The Master Class e tivemos que fazer acontecer”, escreve Dedivanovic. “Meu coração estava tão cheio de vê-los lá na minha frente. Meu destaque da The Master Class London e do ano. ”Mona e Des foram tocados pela quantidade de atenção que seu casamento recebeu, mas eles dizem que estão mais felizes em cuidar um do outro em seus anos dourados.

“Não estamos tentando parecer crianças de 30 anos ou de 40 anos ou de 50 anos”, disse Des. “Nós dois nos amamos como somos aos 83 e 82, o que eu acho que é o suficiente.”

Segundo Dr. Renan Batista Silva, especialista em cirurgia de catarata pelo Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro, a história é realmente muito comovente.

Fonte: Assessoria/ McKinley Corbley para Good News Network