Unesp realiza evento para debater educação inclusiva e ensino à distância

Encontro acontece em Setembro, na Unesp de Presidente Prudente

Foto de um grupo de homens em um plenário durante uma palestra na Unesp
Compartilhe:

Em setembro, a Unesp de Presidente Prudente (SP) realiza dois encontros: o VII Simpósio de Educação Inclusiva e Adaptações (SEIA) e o V Simpósio Internacional de Educação à Distância (SIEaD). O objetivo é debater questões relacionadas ao ensino e à educação.

Os encontros acontecem a cada dois anos e são organizados pelo Centro de Promoção para a Inclusão Digital, Escolar e Social (CPIDES). O tema de 2019 é “Práticas Inclusivas e Inovações: os Desafios da Educação no Século XXI” e o envio dos trabalhos deve ser realizado até o dia 31/7.

Os encontros acontecem simultaneamente e serão divididos em duas partes, uma virtual e outra presencial. No encontro virtual, haverá duas palestras: uma sobre educação inclusiva e outra sobre educação à distância e suas tecnologias. Ainda, serão disponibilizados minicursos on-line e apresentação de trabalhos sobre os temas.

Na fase presencial, que será realizada na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Unesp, os participantes acompanharão palestras, minicursos e diálogos temáticos, apresentação de trabalhos, comunicações orais e pôsteres.

Para mais informações sobre datas, programação, formas de inscrição e outras questões, acesse o site da Unesp.
Fonte: Revista D+