Consultor Tecnológico – São Paulo – SP

Empresa de Grande Porte Tecnológico: Descrição das atividades: Prestar atendimento aos clientes, informando sobre a tecnologia dos produtos da marca, com objetivo de otimizar sua utilização e atendendo a expectativa dos clientes, respeitando os padrões e procedimentos estabelecidos. 1. Realizar o atendimento ao cliente, informando o funcionamento e as vantagens dos produtos, realizando atualização de software quando necessário, demonstrando suas características através de amostras em exposição e dos produtos adquiridos. 2. Prezar pelo patrimônio, atentando-se ao movimento da loja com relação aos clientes, assegurando que todos sejam atendidos de forma adequada. 3. Consultar Gerente da Loja, quanto as normas internas, disciplinares e comerciais. 4.Atualizar o conteúdo do software dos produtos dos clientes que estiverem nas unidades de lojas da marca, com a prévia autorização, a fim de validar os conteúdos. Jornada de trabalho: Escala 6×1 horário a definir, mas é entre 10:00 as 22:00 (shopping) Salário: A combinar

Local: SÃO PAULO | SP Postado em: 20/06/2017
Compartilhe:
Veja a vaga no site: vagasinclusivas.com.br