“O médico falou que era um milagre”

Compartilhe:
Oi, meu nome Heloisa. Sofri um acidente em 6 fevereiro 2006, no qual perdi minha prima. Fiquei 3 meses internada entre a vida e a morte.

Quando fiz minha última cirurgia plástica, falei para a doutora que minha menstruação não estava vindo. Foi quando ela pediu um exame de sangue, mas não explicou o motivo. O resultado foi que eu estava grávida. O médico falou que era um milagre e nunca tinha acontecido na medicina, pois minha filha nasceu perfeita. Hoje com 9 anos, ela se chama Alice Vitória em homenagem a minha prima que se chamava Alice, e Vitória, por tudo o que aconteceu. Tenho mais um filho, um lindo bebê de 11 meses que se chama Levi Luciano.

Sou muito feliz, mas para minha felicidade ser completa preciso de uma prótese pra andar melhor e ser independente. Poder acompanhar os lindos filhos que Deus me deu.

Isso é só um pouco da minha vida. Superei muitos preconceitos e meu maior sonho é ganhar uma prótese moderna. Não tenho condições financeiras e agradeço a quem ler minha história.